sábado, 26 de julho de 2014

Bebé é reforço


Bebé é jogador do Benfica e assinou contrato por 4 épocas.

Em entrevista disse:
"Estou muito contente por ter chegado a Lisboa e assinado pelo Benfica. Já vem de há muito tempo esta vontade de jogar pelo Benfica, e agora que surge a oportunidade. Não poderia estar mais feliz. É um clube grande, com uma dimensão muito forte. É importante porque também sou do Benfica", conferiu, em declarações à Benfica, esta sexta-feira, sublinhando a vontade de trabalhar com o novo treinador.

"Tenho uma motivação muito grande. Muitos já passaram pelas mãos do 'mister' Jesus, cresceram e agora estão em grandes clubes. Espero crescer agora poder melhorar com ele e ajudar o Benfica a conquistar títulos", apontou.

Promessa

Bebé deixou uma mensagem aos seguidores encarnados: "Tenho para oferecer aos adeptos e ao Benfica muita coisa. Acho que podem, a partir de hoje ou de amanhã, exigir muito de mim. Eu vou estar a 100%, vou tentar ajudar o Benfica a alcançar os objectivos. Quero dar muitos golos e muita alegria aos adeptos.”

Bebé aferiu ainda que "é mais um para ajudar" e que tem duas caraterísticas que lhe dão destaque. "Sinto-me preparado para qualquer coisa que me possam pedir ou exigir, estou ansioso por começar a treinar e a jogar pelo Benfica. Sou muito rápido e chuto bem, tanto com o pé esquerdo como com o direito. É aquilo que tenho de mais forte".
Via record

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...