André Gomes já está em Valência. A transferência do jogador do Meriton Group para o clube che ficou concluída ontem e o jogador recebeu ordem imediata para embarcar para Espanha. Hoje, o médio vai realizar os exames médicos, de forma a poder viajar para a Alemanha, onde começará a trabalhar às ordens de Nuno Espírito Santo. À chegada, ainda no aeroporto, o internacional sub-21 português expressou a sua satisfação pela conclusão do negócio.
“Estou muito contente por estar aqui. Falei com Peter Lim, mas o mais importante é ter chegado ao Valencia”, afirmou o médio ao jornal “AS”, enquanto era recebido por alguns adeptos do Valencia que o presentearam com um cachecol. Os jornalistas presentes também não perderam a oportunidade de perguntarem sobre a situação de Rodrigo. Dada a complexidade do processo, André Gomes limitou-se a referir: “Espero que o Rodrigo me siga, pois é muito bom jogador.”
Inevitável
A saída do jogador do Benfica já era um dado adquirido, como foi admitido publicamente pelo presidente das águias. O clube encarnado negociou o passe do médio ao Meriton Grupo por 15 milhões de euros, mas desta quantia só entrarão nos cofres 10,5 milhões, pois a restante verba é canalizada para o Benfica Stars Fund, que detinha 30 por cento do passe do jogador.
André Gomes, tal como Rodrigo, apresentou-se no início do mês no Seixal, de forma a começar a trabalhar e não ficar parado enquanto Peter Lim garantia a aquisição do Valencia. Como este processo se está a arrastar, o Valencia começou a procurar uma solução alternativa para garantir o ingresso dos dois jogadores. O processo de André Gomes está fechado, resta esperar agora para saber o destino de Rodrigo.
Ontem, o treinador do Valencia, Nuno Espírito Santo, manifestou ao presidente do clube, Amadeo Salvio, a sua preocupação em acelerar a chegada dos reforços. O pedido começou a ser satisfeito.
Via Record
Sem comentários:
Enviar um comentário