quinta-feira, 21 de março de 2013

Dedé seria a melhor escolha caso Garay saisse


Dedé seria pra mim a melhor escolha para substituir Garay caso este saísse do Benfica, melhor central a actuar no Brasil, poucos são aqueles que passam pelo Dedé, é sem duvida um grande central e que no Benfica fazia um enorme jeito e para ele também seria optimo vir para o Benfica, são já muitos os interessados em te-lo já este verão como Manchester United, Liverpool e a Juventus, concorrentes de peso, mas a meu ver o campeonato português seria a melhor opção pra ele, para evoluir ainda mais e jogar com regularidade, visto que as relações entre Benfica e Vasco da Gama são muito boas, Luis Filipe Vieira poderia resolver o assunto e trazer o jogador para o Benfica, era uma situação que me agradava bastante, visto ser um enorme fã do Dedé. O único grande entravo aqui seria os 18 milhões de euros que o Vasco da Gama pede pelo jogador, mas será que o Presidente do Benfica não o conseguiria trazer pra cá por muito menos? Estou a lembrar-me do caso de Filipe Bastos e Éder Luis, será que não houve ali um acordo qualquer, visto o Benfica naquela altura estar já interessado no Dedé.
Vamos esperar para ver.

Ficam aqui alguns videos do jogador:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...