domingo, 28 de julho de 2013

Tabela de preços do Museu Cosme Damião


8 comentários:

  1. Visitei o Museu na semana passada.
    Gostei contudo o preço e demasiado elevado para o tipo de evento e para a
    actual crise que atravessamos, porem só o vai ver quem quer, ninguém e obrigado, mas seria mais apelativo se fosse mais barato poso dizer que durante 2 horas só vi umas cinco pessoas
    Rainho

    ResponderEliminar
  2. Parece-me algum exagero nos preços, quem tomou esta decisão dos preços prefere ter poucos visitantes do que muitos portugueses não sócios a visitar o Museu, mas quem decide só vê a sua carteira, mas o sol quando nasce é para todos, sejam razoáveis e alterem os preços para baixo.

    ResponderEliminar
  3. Adorava ir e com a minha familia mas é muito caro.assim nao o conhecerei.

    ResponderEliminar
  4. Adorava ir mas é muito caro e temos 4 filhos.somos 6 benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Adorava ir mas é muito caro e temos 4 filhos.somos 6 benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. sou socio vou levar a minha mae faz 90 anos vamos ver o museu gostaria de poder cantar os parabéns pois ela também e benfiquista seria uma honra para ela seria a maior prenda que eu poderia dar se for isso possível obrigado meu contacto 934061026

    ResponderEliminar
  7. Acho que sendo o Museu do Benfica, os Sócios não deviam pagar.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...