quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rodrigo renovou até 2019


Rodrigo renovou com o Benfica até 2019, e tem uma clausula de rescisão de 45 milhões de euros.
Depois de assinar a renovação Rodrigo falou á Benfica TV.

"Gosto do clube, da cidade e dos adeptos, por isso tenho de agradecer o esforço que o presidente fez para poder continuar aqui. Vou trabalhar da mesma forma, com empenho e fazer com que tudo corra pelo melhor".

"Sinto-me bem aqui e isso é o mais importante para um jogador. O clube confia em mim e o Benfica é o maior clube de Portugal e muito bom a nível europeu. Para mim é o clube certo para continuar a minha caminhada. Espero continuar a receber a confiança de todos."

É uma boa noticia, já és da familia Rodrigo, o Benfica corre-te nas veias, tens Raça, Querer e Ambição. Ès sem duvida um jogador á Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...