quinta-feira, 24 de julho de 2014

Eliseu é reforço


Eliseu, já é jogador do Benfica, assinou um contrato de duas épocas, mais uma de opção.
Bem vindo ao Glorioso.

Em entrevista disse:
"Desde há mais ou menos três anos que o Benfica tenta a contratação, mas não foi possível chegar a acordo com o Málaga. Felizmente que chegou este momento e estou muito contente por chegar a um clube tão grande como o Benfica", disse, à BTV.

"Era um sonho de criança, lembro-me de ser pequeno e ter uma paixão enorme pelo Benfica. Era um sonho que tinha e que consegui concretizar. Estou muito orgulhoso, assim como toda a minha família, que é toda benfiquista", assegurou.

Outros temas

Campeonato português: "Destes anos que tive em Portugal e depois em Espanha, evoluí muitíssimo enquanto jogador. E quero continuar a evoluir, agora com um treinador tão apaixonado como é o Jorge Jesus. É claro que acompanho e posso dizer que o futebol português evoluiu muito, que tem recebido grandes jogadores. Quanto ao último campeonato que o Benfica fez, todos viram o nível exibicional alcançado, para fazer um campeonato espectacular"

Polivalência: "Não jogo só na esquerda, mas também na direita. Aliás, terminei a época passada a jogar a lateral direito, já que todos os jogadores estavam lesionados e tocou-me a mim jogar... Mas sim, sou polivalente."

Ambiente no Estádio da Luz: "Tenho estado a imaginar o estádio cheio, mas acho que só quando o pisar e jogar pelo Benfica é que sentirei o ambiente e o quão grande o clube é", concluiu,
via record

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...